O mercado que vamos atuar

O mercado que vamos atuar

 

 

 

Imagine ter o seu próprio negócio, num mercado totalmente em crescimento, sem precisar de preocupar-se com logística, abertura de empresa, contador, aluguel de uma sala comercial e funcionários?

 

Contamos com uma estrutura operacional simplificada, que não exige conhecimento ou experiência na sua utilização.

 

POR QUE SOMOS UMA OPORTUNIDADE SÓLIDA

A My travel and Cash, fez um planejamento baseado em informações de mercado, para utilizars-se das melhores tendências.

 

O QUE É UM ESTUDO DE MERCADO?

O estudo de mercado deverá constituir um instrumento que permita ao futuro empresário estruturar a sua política comercial, nas seguintes vertentes:


- definição da estratégia de marketing;
- o produto;
- o mercado que garantam as condições de competitividade à empresa;

 

Sem um planejamento, não podemos chegar a lugar algum.

 

Por isso a My travel and Cash reuniu três tendências para compor o seu negócio, o Turismo, a Internet e a Vendas Diretas.

 

 

Turismo

 

 

 

 

Segundo os dados da FIPE - (FUNDAÇÃO E INSTITUTO DE PESQUISAS ECONÔMICAS) o Turismo é um dos setores que mais crescem no Brasil e mundialmente fatura cerca de 6 trilhões de dólares por ano.

Faturamento do setor turístico no Brasil irá aumentar ainda mais com a copa em 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.

 

 

Copa do Mundo 2014


O turismo nacional poderá chegar a 2014, ano de realização da Copa do Mundo no Brasil, comemorando a geração de 2 milhões de ocupações no setor, entrada de R$ 8,9 milhões em divisas internacionais e 73 milhões de desembarques domésticos.

Essas são algumas projeções contidas no Documento Referencial Turismo no Brasil 2011/2014, que o ministro do Turismo, Luiz Barretto, lançou na última semana, em Brasília, durante reunião do Conselho Nacional de Turismo (CNT).

"Trabalhamos com projeções otimistas e com a convicção de que o Brasil chegará a 2014 preparado para organizar o principal evento esportivo do mundo e receber os visitantes com qualidade", afirma Eduardo Conrado, consultor de negócios.